Voltar Voltar

Casa para Venda

Informações do Imóvel

Código: CA2441
Tipo: Casa
Bairro: Progresso
Localização: Montenegro / RS
Link do Imóvel: https://www.imobimontenegro.com.br/imovel.php?id=2441&codigo=CA2441

Valor do Imóvel: R$ 1.590.000,00

Descrição do Imóvel

Belíssima casa em alvenaria, com projeto arquitetônico contemporâneo e inovador em conceito aberto. Assentada sobre um terreno com superfície de 394,04 m² e uma área construída de 344,47m², localizado em ponto alto, bairro nobre, um lugar tranquilo e seguro, com pouco movimento e de fácil acesso.

 

Pátio frontal possui um charmoso jardim com belo gramado, arbustos e palmeiras iluminadas e um lindo fechamento em muros de alvenaria e vidros.

 

Ao entrar, passamos por um belo hall, escritório que pode ser transformado facilmente em um dormitório de apoio, o qual conta com um condicionado de ar Split de 9.000 btus e banheiro social com móveis sob media e acabamento impecável. Ainda no térreo você é recebido por aconchegante sala de TV e lareira, sala de estar, cozinha com living espaçoso e área gourmet integrados, todos com uma linda vista para a piscina e área externa de laser. Estes espaços contam com móveis sob medida, papel de parede, lareira tipo canadense embutida, dois condicionadores de ar tipo Split de 24.000 Btus cada. A churrasqueira é rotativa para 15 espetos e grelha que acompanha, tudo em inox, além de fogão para bifeteira. Uma mesa de jantar para 7 lugares que fica embutida em painel da parede e balcão com pia em frente a churrasqueira.

 

Na lavanderia móveis soltos, e um banheiro de apoio a piscina completo, com móveis sob medida e lindo acabamento. Lembrando que todos estes espaços contam com rebaixamento em gesso com iluminação, entre luminárias e lustres. O térreo ainda conta com garagem coberta para 2 carros internamente e mais 2 carros no pátio. Os portões são eletrônicos e na parte interna há um amplo armário sob medida, com sapateira, gavetas, prateleiras e portas de correr.

 

A área da piscina é toda revestida em piso cimentício com placas que não aquecem e lindo deck de madeira. A piscina de fibra possui 6 metros de comprimento por 3 metros de largura, com aquecimento solar. Há um pergolado de madeira, coberto com vidro 10 mm, abaixo revestimento em cortina romana e lindos móveis que compõem este espaço. Uma linda área de jardim com todo o espaço belamente iluminado.

 

O piso superior é composto por 2 dormitórios com banheiro americano completo, e cada dormitório possui um condicionador de ar Split de 9.000 Btus, e um deles com móveis sob medida e papel de parede. Neste andar ainda temos um espaço de estudos ou sala íntima e a Suíte máster, com closet sob medida e banheiro amplo com 2 cubas e 2 chuveiros, além do condicionador de ar Split de 18.000 Btus.


A casa conta com aberturas externas e internas em PVC (perfil alemão), as externas são com vidros duplos possuindo uma câmera de ar de 12 mm, auxiliando muito no isolamento térmico e acústico dos ambientes. O portão de fechamento da garagem também é em PVC e as persianas de todos os dormitórios são automáticas. A casa possui sistema solar de água quente, inclusive na lavanderia e sistema de alarme e cerca elétrica.

 


Venha conhecer este lindo imóvel e se encantar!




atendimento@imobimontenegro.com.br | (51) 3632.4798 / 3632.3751 | Whatsapp: (51) 98017.8535 | Rua Olavo Bilac, 1344 - Centro, Montenegro - RS

Montenegro Imóveis | https://www.imobimontenegro.com.br